Saia midi e tênis, combinam?

by - 18:30


Muitos têm a concepção de que saia não combina com tênis, isso é devido a impopularidade da saia midi alguns anos atrás. O comprimento midi era basicamente utilizado por crentes. Mas, hoje em dia, graças a popularidade da saia midi, há grande variedade de inspirações na internet, e melhor ainda, ampla variedade de combinações, e, graças a isso, nós, cristãs, temos ampla variedade de utilizar roupas descentes e estilosas, igual qualquer outra pessoa.
Hoje tem vários modelos de tênis fofinhos que combinam com saias e permitem que você utilize uma roupa confortável, atualizada nas tendências e fique meiguinha.
Então a resposta é SIM, combinam, e muito! Pode usar sem medo. Mas sempre bom dar uma olhada pra ver se o modelo de tênis combina com a saia.
Aqui vão alguns modelos para inspiração:





E aí, gostou dos modelos? Se tiver algum look seu de midi e tênis manda pra gente! 😉 ❤ 

Por: Ana Paula Ferreira


Siga-nos em nosso Instagram também! 

You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito do artigo, e dos looks inspiradores, mas notei que nenhum deles faz uso de meias. Saia midi, tênis e meias não combinam? Eu acho desconfortável usar tênis sem meias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Que bom que gostou, é motivo de alegria para nós!!
      Olha, eu, particularmente, não gosto da meia aparecendo bastante, mas há quem use rsrs uma opção (que eu uso rsrs) é usar as meias estilo "soquete" que esquentam nossos pézinhos, evitam o desconforto de estar sem meia e, mesmo assim, não ficam com aquela parte à mostra pois são mais curtinhas!! 😃

      Excluir

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Limpai a fonte, e puras serão as águas. Se reto for o coração,
corretas hão de ser vossas palavras, vosso vestuário, vossas ações."

(Ellen G. White)